Micropuntura

Infelizmente o blogspot não comporta mais de 200 mensagens em uma única página, por isso abri este segundo blog à parte, destinado somente à forum de discussões sobre cada especialização da Micropigmentação. Este espaço está aberto para o pessoal poder conversar e compartilhar suas experiências, além de poderem tirar dúvidas uns com os outros. 

O tema a ser discutido nessa página é a MICROPUNTURA.  E este é o complemento do blog www.micropigmentacao.blogspot.com

Acompanhe discussões anteriores sobre este tema no antigo fórum 

119 comentários:

  1. Oi flor fiz a sexta sessao recentemente n posso dizer ainda os resultados pois esta vermelho ainda mais ate agora oq notei é uma otima melhora na profundidade esta praticamente lisa com a pele so afunda se eu esticar no máximo a pele... minha dúvida é pela quantidade de sessão é normal so ter acontecido isso? Pois elas n afinaram ainda fiz a sexta agora vc diz q com 8 chega ao resultado entao sera q no meu caso vai dar certo? Ou vc acha q ah algo errado eh normal? Eram largas frouxas e fundas de gestação bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se até agora não alterou a cor, talvez o máximo de sua melhora seja só na textura mesmo... É estranho nem ter afinado nada com todas essas sessões.
      Não sei onde vc fez seu tratamento e nem o q foi utilizado, então não posso dizer se tem jeito ou não.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Não acho certo e nem teria coragem de pedir informação sobre qual produto vc usa no borrifador, mas você poderia, na medida do possível, me indicar algo para usar após a sessão? Como vc não faz fora do Rio de Janeiro, iniciei um tto aqui na Bahia. Peço essa info apenas para que, se puder, me ajude para que esse tto seja o mais eficaz possível, pois tive mts gastos com outros tratamentos e já estou mt desgastada. Isso é uma luta antiga minha e agradeceria mt se, mesmo que distante, vc pudesse me dar uma dica e me ajudar. Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure alguém q faça a micropuntura aí na sua cidade q provavelmente a profissional irá lhe orientar ao q deve usar de acordo com seu tipo de pele e de estria.
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Daniele gostaria de tirar umas dúvidas, fiz uma avaliação com uma profissional aqui em salvador ba ela deu uma olhada nas minhas estrias e me disse o seguinte. '' no bumbum serão 2 horas no subglúteo também e nos seio e quadris 1 hora.'' e que faz o procedimento a cada 7 dias achei estranho pois em vários lugares inclusive aqui ví que o tempo mínimo entre uma sessão e outra é de 15 dias. ela disse que faz a cada 7 dias para o resultado ser mais eficaz mas aí eu me pergunto e a cicatrização da pele? além disso ela me recomendou tomar colágeno e usar um sérum. na sua visão profissional o que acha?

      Excluir
    3. Uma sessão com 3 áreas demoro em média uma hora e pegando TODAS as estrias. O intervalo mínimo é de 15 dias, com 7 dias a pele nem se recuperou da primeira sessão ainda... O método todo dessa outra profissional parece bem diferente do meu.

      Excluir
  3. Oi ,gostaria de saber depois de terminado o tratamento quanto tempo demora pra ter que fazer uma manutenção? E o endereço da clinica ai em freguesia pois moro em nova iguaçu e gostaria de iniciar o tratamento ,pra quando vc tem vaga ?

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de iniciar o pacote de 4 sessões para estrias mais tenho dúvidas. As minhas estrias sao abaixo do bumbum( pernas posterior ) mais oque mais me incomoda nao e quando fico em pé e sim quando estico ou dobro minhas pernas pois ai elas aparecem. Ha um tempo atras fiz tratamento com acido e melhorou muuuito. Hj em dia elas sao fininhas e um pouco brancas. Nesse caso de estrias que esticando a perna aparece da um bom resultado? Se eu fizer as sessoes e depois de completas mesmo esticando minhas pernas elam nao vao aparecer? Obrigada pf me responda me tire essa dúvida. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se vc tá dizendo q são fininhas, de repente umas 4 sessões já resolva. Agora, garantir q só precise de 4 eu não posso, pois cada pele responde de uma forma...
      Bjs

      Excluir
  5. Olá Daniele, boa noite! Gostaria de saber se as estrias voltam algum tempo depois do tratamento? As minhas são brancas e eu as odeio! Não sei mais o que fazer, mas vi no seu tratamento uma luz. Pode me ajudar? Beijos Gabriella!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella, o tratamento para micropuntura em estrias é definitivo, diferente da micropigmentação (não aconselho em estrias).

      Excluir
  6. Oi Daniele, estava lendo seu blog e vi que vc falou que estrias fininhas chegam a sumir so se fizem 10 SESSÕES e em outra conversa vc disse que tem clientes que com 3 SESSÕES ja obtem o resultado. Gostaria de saber ao certo pois minhas estrias sao fininhas e branquinhas. quantas SESSÕES devo fazer? Obrigadaa! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em média, estrias finas demonstram um ótimo resultado com 4 sessões, já as médias à largas costumam apresentar um bom resultado com 4 sessões e ótimo resultado só com 8 à 10 sessões.
      Mas garantir com precisão quantas sessões irá melhorar o de cada pessoa eu não posso, pois cada pele responde de uma forma. Há casos de eu achar q uma pele vai melhorar só com 4 e de repente precisa de mais 4 e há outros casos e eu achar q precisam de 4 e já melhoram com 2... O máximo q posso fazer é passar a média do q acontece e não posso determinar q tal pele precisará de X sessões.
      Se as suas são fininhas e branquinhas, em média 4 sessões já costumam apresentar um ótimo resultado.
      Bjss

      Excluir
  7. Olá Daniele a um tempo atrás eu fiz um tratamento com acido nas minhas estrias e tive um resultado muito bom. Elas nai sumiram mais ficaram mais finas e mais menos brancas. Minha pele responde bem aos tratamentos. Hj em dia elas sao fininhas e branquinhas. Queria saber se eu posso te mandar uma foto pelo email pra vc ver como estao as estrias. Ou so pessoalmente? Pq eu moro longe e queria q vc avaliasse e falasse de qnts sessoes preciso. Pqq quando eu for ja vou iniciar o tratamento. Beijos e obrigadaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar sim. O problema é q as pessoas mandam fotos muito escuras e não consigo avaliar ao certo...

      Excluir
  8. Olá Daniele,gostaria muito de fazer o tratamento,mas sou do sul de minas!
    Você conhece algum profissional por aqui?..

    ResponderExcluir
  9. Ola daniele lendoo o blog vi q as estrias vao igualando a pele a cada sessao. Gostaria dd saber se no final das sessoes qual cor as estrias ficam. Se ficam do jeito q terminam a ulrima sessao ou ficam clarinhas como "eram" antes?? Qual o resultado final? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado final depende de como cada pele irá responder, mas a tendência e a maioria das pessoas responde com as estrias igualadas à cor da pele. E elas ficam mais finas tb.
      Bjs

      Excluir
  10. Daniele responda meu email pf !! Bjos tamires

    ResponderExcluir
  11. Olá Daniele o pacote com 4 sessões sai por 480 ne? Gostaria de saber se posso fechar pacote e fazer 2 sessoes em 1 mês ? Resumindo fazer as 4 em dois meses. Tipo de quinze em quinze dias.. beijos e mt obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas aconselho fazer de 20 em 20 dias para conseguir ver o resultado, talvez com 15 ainda não dê para notar, pois a pele ainda estará se regenerando.
      Bjs

      Excluir
  12. como saber que ñ e um corioso que está se passando pelo um profissional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analise as fotos e veja se parece trabalhos de um curioso ou de um amador... Aff

      Excluir
  13. Existe a possibilidade de vc vir para sao Paulo?

    ResponderExcluir
  14. Desculpa mas porque você não coloca o endereço da clínica no seu blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque atendo em dois lugares diferentes e em um deles não há recepcionista. Por isso prefiro enviar diretamente o endereço para quem agenda antes em um dos dois locais.
      Assim evita inconvenientes de alguém chegar sem hora marcada e eu não poder atender porque não estou ou porque estou atendendo alguém.

      Excluir
  15. Boa noite, sou de SP conheci seu blog procurando tratamento para estrias, vi suas fotos e achei os resultados ótimos! Eu gostaria de fazer o tratamento com você, e para mim daria muito certo porque minha avó mora no RJ e a cada 15 dias vou para o Rio..obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Daniele boa tarde. Eu te mandei fotos das minhas estrias( pernas posterior ) pro seu email vc me respondeu dizendo que as estrias pegam o meu bumbum também. Gostaria de saber se eu fechar pacote de 2 aréas (perna e bumbum) daria pra pegar a perna e bumbum todinho( fazer a micropuntura na parte perto da perna e no resto do bumbum). Duas areas de 4 sessoes sai pro 650 ne? Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, exatamente! Duas pernas posterior (excluindo a panturrilha q é outra área) + dois glúteos = 2 áreas

      Excluir
  17. Gente, tem alguém da região dos lagos que se diponha a iniciar o tratamento com a Dani?... Moro em Araruama e não conheço nada no Rj rs, gostaria de ir com alguém que fosse fazer e de quebra arrumaria uma companhia. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste não, tem gente q vem de Minas sozinha... entre outros lugares q tb nunca ouvi falar. Vale à pena. Bjs

      Excluir
    2. Ou pesquise bastante alguém na sua cidade q faça esse procedimento de micropuntura, pois o tratamento é bom!

      Excluir
  18. boa noite Daniele...gostaria de saber quais dias da semana você atende pois eu moro em Barra mansa rj e gostaria de iniciar tratamento mais eu trabalho de segunda a sexta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu atendo na Freguesia terça, quarta e quinta à tarde e sexta e sábado de manhã.

      Excluir
  19. Olá Daniele eu quero fechar pacote com duas areas( bumbum e perna) mais estou com uma duvida. Se eu fechar esse pacote eu vou fazer quatro sessoes na perna e quatro no bumbum ne?( na mesma sessao) ou sera 2 no bumbum e mais duas na perna? Tem vaga na sua agenda de abril? Irei ligar para marcar beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Serão 4 sessões (quatro vezes que vc virá) e fará nas duas áreas as quatro vezes. Tenho vaga pra abril sim.
      Aguardo sua ligação.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi Daniele,

    Já vi seu blog,as fotas e li todas as perguntas e respostas,o que me tirou muitas dúvidas que eu tinha,gostaria só de te perguntar uma única dúvida que me deixa com medo de fazer esse procedimento:Tenho estrias no seio e na lombar que pega um pouco o bumbum,sou muito branca e normalmente quando eu me machuco por algum motinho eu fico com cicatriz,por exemplo se eu arranhar minha perna em algum lugar,eu fico com um risco branco como cicatriz,tenho varias na perna e no joelho.essa minha condição de cicatrização pode me prejudicar fazer seu tratamento?,será que minha pele vai regenerar e ficar normal depois ou vai ficar com cicatriz?O que você acha?será que seria bom fazer um teste em uma área menor para ver como ficaria?

    Agradeço sua atenção.Um beijo.
    kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, já tive várias clientes que me falaram isso e disseram tb q ficam escuras à toa e no tratamento não acontece isso. Me manda um e-mail para eu te explicar melhor.
      micropigmentacaorj@hotmail.com
      Bjs

      Excluir
  21. Olá,eu to fazendo um tratamento com acido retinoico,gostaria de saber se eu poderia fazer a micropuntura,bom o tratamento com o acido acabou irritando a pele e manchou um pouco algumas regiõs,queria saber também se a micropuntura tira essas manchas escurecidas?sou menor,eu teria que ir com um responsável?O preço é contado pela quantidade de estrias ou por partes do corpo?Queria saber mais detalhes de como chegar na clínica,pois eu moro em nilópolis. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode fazer o tratamento sim após uns 10 dias pelo menos do uso do ácido. Talvez esteja escuro do outro tratamento temporariamente, qualquer coisa tenho para indicar uns cremes bons para clarear isso. Sendo menor de idade tem q vir com um reponsável pelo menos no primeiro dia para assinar sua ficha. O preço é contado por área. Dá uma olhada no blog onde especifica melhor a contagem das áreas ou entre em contato por e-mail para maiores dúvidas.
      www.micropigmentacao.blogspot.com

      Excluir
  22. Ooooe
    Eu fiz 01 sessão de micropuntura. ...
    Hje faz 13 dias desde a 1 sessão. .
    E elas estão tipo empoladas e vermelhas..
    É normal
    ?????
    Oq tou com muito medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada normal, o máximo q fica empolado é 3 dias e mesmo assim só em algumas pessoas. Procure a profissional q realizou o procedimento em vc e questione o q ela aplicou em sua pele.

      Excluir
  23. Começei a fazer o tratamento da micropuntura agora....
    Fiz a 1 sessão ja ta com 12 dias....
    Maiis meu bumbum ta empolado e vermelho, onde foi feito...
    é normal fikar assim ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como respondi acima, procure a profissional q realizou o procedimento em vc e pergunte o q ela passou em sua pele, pois não é normal.

      Excluir
  24. Olá Daniele fiquei sabendo de um procedimento muito parecido com o seu, mais com outro nome eletrolifting. E gostaria de saber se o resultado é mesmo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O procedimento é diferente e o resultado mais diferente ainda...

      Excluir
  25. Olá!! gostaria de um parecer sobre a DOR. É muito insuportável? Já fiz Carboxiterapia e a dor era extremamente horrível! :(

    Obrigada, Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo dizer q quem já fez carbox e laser já está vacinada contra a micropuntura, pois a dor nem se compara, minhas clientes q já passaram por todos esses procedimentos dizem q dói pouco perto da tal carbox e do laser.
      Mas de qualquer forma a dor é bem relativa na micropuntura, tem gente q sente dor, outros não sentem nada e outros ainda sentem cosquinha! E eu uso tb um anestésico tópico para dar uma aliviada.

      Excluir
  26. Olá, tive bebê a dois meses e estou amamentando, tem algum problema?? fiquei com estrias nos seios, barriga e flancos, porém, elas estão vermelhas..adianta mesmo assim ou seria melhor ou esperar alguns meses até ficarem brancas?? aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, costumo dizer q nas estrias brancas o resultado da micropuntura é bem mais rápido e eficaz, nas vermelhas o resultado é mais lento, mas mais lento ainda é aguardar ficar branco... a escolha é sua. Quem está amamentando pode fazer sim.

      Excluir
  27. Olá, gostaria de saber se a exposição ao sol pode mudar o tom da estria novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é micropigmentação em estrias ou seja, não é maquiagem em estrias; é micropuntura, um tratamento para as estrias, então o sol não irá influenciar nisso. Vc só não poderá pegar sol durante o tratamento.

      Excluir
  28. Ola daniele. Tenho uma duvida tenho estrias no bumbum fazendo esse tratamento e definitivo? Pra sempre? Se um dia eu engordar onde foi tratado pode ter estrias de novo? Tipo nascer novas estrias no mesmo lugar. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A micropuntura serve para tratar as estrias existentes e não prevenir as futuras...

      Excluir
  29. Olá, boa noite! Gostaria de saber se posso fazer seu tratamento ao mesmo tempo em que faço depilação à laser e drenagem linfática, na mesma área que faria o tratamento para estrias. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Uma coisa de cada vez, pois a área tratada pela micropuntura fica avermelhada, então não é legal outras coisas em cima.

      Excluir
  30. Olá DAniele, boa noite!!
    Pode me passar seu endereço e telefone??
    Obrigadaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu atendo em dois lugares com valores diferentes, me liga para combinarmos onde prefere e eu lhe passar o endereço (já q é com hora marcada e vc não chegar lá à toa).
      (21) 98467-6645 (oi) / 99420-7795 (claro)
      micropigmentacaorj@hotmail.com
      www.micropigmentacao.blogspot.com

      Excluir
  31. Olá Daniele, boa noite!! Gostaria de saber se posso fazer o pagamento das sessões quando for realizar a mesma ou tenho que fechar o pacote? E se esse tratamento tem algum tipo de contra indicação pois sou alérgica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for pagar no dinheiro, só quando vier, aí vc escolhe se fará avulsa ou fechará algum pcte. Mas se pagar no cartão só pelo blog mesmo antes de vir, pois não tenho a maquininha aqui.
      O tratamento não há contra indicação para alérgicos.

      Excluir
  32. Olá Daniele, bom dia!!! Tenho estrias no bumbum, na barriga e nas coxas quero saber se as coxas conta como uma área. pois tenho na lateral e abaixo dos glúteos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Por área, eu conto da seguinte maneira:
      -Braços = uma área
      -Ombros = uma área
      -Seios = uma área
      -Barriga = uma área
      -Flancos(cintura) = uma área
      -Costas(acima do glúteo) = uma área
      -Glúteos com quadril = uma área
      -Coxa externa (parte da frente com lateral externa)= uma área
      -Coxa interna (parte de trás com lateral interna)= uma área
      -Perna (do joelho à panturrilha)= uma área
      *Por exemplo, os dois lados dos seios contam como uma área só.

      Excluir
  33. Olá Daniele, Boa noite! estou tentando ligar pra marcar uma avaliação e começar o tratamento, mas não consigo ligar pra nenhum desses números só chama.. os números são esses mesmo 984676645 / 994207795 ? qual o melhor horário pra te ligar ? tem vaga pra este mês ainda?? muito ansiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tem vaga sim, depende do dia... Eu devia estar em atendimento, desculpe. Qualquer coisa envie sms, whatsapp ou e-mail tb.
      Bjs

      Excluir
  34. Oi Daniele, quero muito começar o tratamento com vc mas tenho muito medo de não clarear as estrias depois do tratamento, vc me garante que isso NÃO acontece? (porque pior que estria branca é estria escura)

    ResponderExcluir
  35. Ola. Daniele sera q pode me tirar uma duvida fiz micropuntura aqui na minha cidade e hoje completa 17 dias q fiz algumas estrias ja se regeneraram mais outras estao muito escuras. Ja usei cremes e oleos que minha esteticista recomendou mais nao esta adiantando. Isso e normal? Daqui a 5 dias terei q retornar para fazer de novo e acho q minha pelr estara assim ainda. Oqur eu faço? Obs: nao foi feito com acido. Apenas o natural. Pf me ajude beijos Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei. Comigo aconteceu a mesma coisa. Também fiz há alguns dias e algumas estrias ficaram muito escuras, como uma cicatriz. As suas melhoraram depois dessa postagem?
      Obrigada!

      Excluir
  36. Oi Daniele estou pensando em fazer a micropuntura, queria saber se é necessario fazer manutenção depois de algum tempo? Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz o tratamento completo geralmente não necessita de manutenção futura.

      Excluir
  37. Daniele,
    fiz o tratamento com você e estou muito satisfeita com os resultados, eu estava na deprê por causa dessas malditas listradas que eu tinha por todo o meu corpo. Muito obrigada pelo seu maravilhoso trabalho! Tô muito happy!!! Recomendo a todos
    Bjinhos Carol (morena)

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani, gostaria de fazer em cada uma panturrilha e em cada coxa primeiro, depois vou pra outras áreas! Quanto fica? Quantas sessões necessárias ? E quanto é cada sessão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luane, panturrilha e coxa frente são duas áreas e atualmente com os valores promocionais sai a 205,00 uma sessão ou 650,00 4 sessões. O tratamento mínimo recomendado é de 4 sessões, quando são de médias à largas o ideal são 8 sessões mesmo. Todos os valores estão explicadinhos no blog
      www.micropigmentacao.blogspot.com

      Excluir
  39. Olá Daniele!
    Tenho uma dúvida: minhas estrias já são bem antigas, e algumas são exatamente da altura da pele. Só dá para ver que existem pela cor mesmo, esse branco-cheguei-fluorecente! Fiquei com medo de piorar a situação delas. Que ao invés de se tornarem da cor da pele, elas saltem.
    Isso é possível, mesmo eu não tendo tendência a quelóides?
    Acho sensacional o trabalho que você faz online, de divulgação e informação! Tudo indica que é a melhor técnica para as estrias brancas. Obrigada por nos informar tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, a micropuntura vai nivelar o máximo possível suas estrias e não vai piorar!
      Ela é justamente para apagar esse brancão que tanto chama a atenção.

      Excluir
  40. Oi Daniele eu ja trabalho com micropigmentação a uns 7 anos a menos de dois meses fiz o curso de micropuntura la aprendi a trabalhar com silicio organico nas aplicações o que vc acha?

    ResponderExcluir
  41. Olá, gostaria de saber se você faz o procedimento de dermopigmentação nas estrias. Aguardo respostas. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Faço a Micropuntura. A dermopigmentação não é aconselhável para estrias.

      Excluir
  42. Oi, tive queloide na cesariana, depois fiz outros procedimentos cirúrgicos e não tive. Posso fazer micropuntura?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde! Eu gostaria de fazer Micropuntura, mas tenho mais estrias vermelhas que brancas, porque funciona mais rapido nas estrias brancas, como disse num comentário acima ? a minhas estrias a maioria são vermelhas ou marrons e fundas, sera que q eu tenho q esperar clarear para fazer o tratamento? Os valores do site estão atualizados ? Voce tem vaga para esse mês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho vaga para este mês sim, na Freguesia atendo terça, quarta e quinta à tarde e sábado de manhã. Os valores estão atualizados.
      Não precisa, tenho tido muitos resultados bons em estrias escuras tb, são necessárias menos sessões que as brancas e com um intervalo de tempo maior. A gente vai se aprimorando né...

      Excluir
  44. Daniele, estou querendo muito iniciar o tratamento. Fiz uma avaliaçao com uma esteticista aqui em Salvador que me falou que em uma hora so da para fazer em uma area. Ela mandou eu começar a tomar colageno e passar oleo de rosa mosqueta apos as sessoes. Alem disso, ela disse que as sessoes devem ser feitas toda semana, pois ela utiliza luz pulsada no tratamento tbm. Nao entendo direito e tenho medo de estar sendo enganada e acabar me prejudicando. Poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sessões podem ser realizadas com um prazo mínimo de 15 dias, mas o ideal é com 20 dias. Tenho medo de ter te respondido tarde demais, pois laser junto com a micropuntura vai acabar te manchando feio...

      Excluir
  45. Oi Daniele, posso fazer lase Co2 na mesma semana do tratamento de micropuntua? tbm tenho distúrbio hormonal, isso influencia no tratamento de micropuntura?
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O disturbio hormonal não influencia. Não faça o laser na mesma semana. só um mês depois!!

      Excluir
  46. Os precos do site ja estao atualizados? Para fazer nas coxas toda, em diferentes partes dela, tem que pagar duas areas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços de lá estão sempre atualizados. A perna é dividida em 3 partes. Entre em contato via whatsapp para uma avaliação gratuita 21 98467-6645

      Excluir
  47. Quanto custa quatro sessoes ? Se toca-las depois do tratamento ainda e possivel senti-las ? Poderia dizer quais casos elas sao suscetiveis a voltar a aparencia anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entre em contato via WhatsApp (21)98467-6645 para uma avaliação gratuita e mais precisa sobre SEU caso.

      Excluir
  48. Bom dia Daniele!
    Quero que me ajude...
    Há 23 dias fiz a micropuntura em estrias com uma profissional bem requisitada em minha cidade, tem 10 anos de experiência, é paramédica, e tem resultado bons aparentemente em outras clientes.Quando a procurei o intuito era que amenizasse as estrias da minha barriga, panturilha e coxas antes da minha viagem que será no dia 13 de maio. Fiz a primeira sessão que ficou bem vermelha e ela me falou que demorava de 7 a 15 dias pra pele voltar ao normal.Pediu pra eu usar o cicatricure a noite, e o bepantol com oleo de rosa mosqueta de dia. Assim eu fiz..No inicio coçou demais, falei com ela onde a mesma me disse que era normal pois estava cicatrizando, não cocei. Passou 1 semana e melhorou a coceira..Minha pele foi ficando marron na parte aplicada e criando uma casquinha..Depois a casquinha sumiu, mas desde entao nao sai da cor marron. Na coxa perto do bumbum onde fiz começou a dar umas bolhinhas e ficar vermelho de novo. A procurei e a mesma pediu para eu ir na clinica. Fui la ela analisou e passou colageno, disse que minha pele demora a cicatrizar demais, mas que ia voltar ao normal.Resumindo tem 23 dias e nada de sumir..Viajo daqui a 7 dias pra praia.. Por favor me ajude..Existe algo pra clarear rapido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo tempo que estou respondendo já deve ter clareado rs
      Qualquer coisa entre em contato via Whatssapp. Bjs

      Excluir
  49. Oi Dani. Como moro mto longe, espero q vc me ajude. Fiz a 1ª sessão há um mês na região do braço, porém elas estão escuras. Estou passando um creme de cha verde e acido glicolico (comprado na clinica) e passando rosa mosqueta. É normal ficarem escuras, e se sim, depois de qto tempo começa a clarear? E se eu parar, corro o risco de ficar com as estrias escuras pra sempre? Estou desesperada, pois como disse, é na região do braço. Grata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comum é com 20 dias já estar claro. Porém há peles que demoram um pouco mais..

      Excluir
  50. Oi flor, boa trade. Fiz duas sessões de micropuntura e a primeira achei ótimo, já vi resultados, mas dai a esteticista com que eu fazia tbm trabalha com uma agulha de polietileno e resolvi testa, mas agora após um mês e uma semana as estrias estão brancas como se tivesse sido machucadas,sabe, criou uma casca grossa e marrom, e ficou assim., diferente da primeira vez. O que eu faço pra voltar ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agulha de polietileno então foi feito a dermopuntura, beeem menos eficaz.

      Excluir
  51. Oi dani gostaria de fazer mais moro em fortaleza vc sabe alguma clinica aqui, tenho muitaaas estrias mesmo tenho vergonha ate de sair de casa me ajuda por favor. E quanto ta custando uma sessao em media agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Fortaleza não conheço... Em média 160,00 atualmente

      Excluir
  52. OI DANI, EU TENHO ESTRIAS DA GESTAÇÃO E JÁ FIZ CARBOX, LASER E PELLING. A PELE MELHOROU BASTANTE MAS AS ESTRIAS CONTINUAM LÁ. CONHECI ESSE METODO NA NET. VOCÊ ACHA QUE VALE A PENA TENTAR MAIS UMA VEZ OU ACHA QUE A MELHORA QUE JÁ CONSEGUI E O MELHOR QUE POSSO CONSEGUIR DEPOIS DESSES TRATAMENTOS TODOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria que passa por mim geralmente já passou antes por todos esses tratamentos e geralmente são em vão, pois para estrias brancas só a Micropuntura mesmo. Com uma sessão de micropuntura geralmente se vê uma melhora bem maior q todas essas sessões juntas desses tratamentos que já fez para estrias.

      Excluir
  53. Oi Dani! Fiz 2 sessões de micropuntura com uma dermatologista... A última sessão foi em Julho e até hoje tenho marcas escuras onde foi feito, estou toda manchada ja manipulei várias pomadas a base de ureia, Rosa mosqueta, tretinoina, clobetasol, hidroquinona e ácido salicilico q a médica pediu mais ñ vi nenhum resultado... o q posso fazer p clarear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente dermatologistas tem manias de super ácidos em estrias junto com a micropuntura, e isso há muito risco de manchar. Não tem como eu responder, pois não sei q tipo de ácido ela aplicou em suas estrias.

      Excluir
  54. Olá Daniele, faço aplicação de botox a cada 6 meses... a micropuntura substitui o uso do botox com os mesmos efeitos ou seria bom combinar os dois? Em caso de substituir qtas sessões seriam necessárias? E no caso de usar para ajudar ou alongar o tempo de efeito do botox a micro pintura teria que ser feita antes ou depois? E tbm qtas sessões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a combinação sim. Não importa se é antes ou depois, o botox age no preenchimento somente e a micropuntura age na suavização das linhas de expressão e nas rugas profunda.

      Excluir
  55. ola, moro em macaé, Rj, queria saber se existe algum lugar mais proximo para realizar a micropuntura??

    ResponderExcluir
  56. Bom dia .... Estou na 4 sessão da micropuntura a melhora e notória tenho estrias bem abertas e grandes na parte interior das cochas mais o problema é que as estrias estão ficando escuras passo vitanol a 1% a noite de manhã tiro e passo protetor solar , mesmo assim não clareia .me ajude !! O que eu faço Jessicarib04@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela utilizou ácido em suas estrias, não sei como ajudar...

      Excluir
  57. Olá Daniele, gostaria de saber , se após o inicio do tratamento existe alguma restrição alimentar, obg !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de cada caso. Envie fotos para uma avaliação gratuita via WhatsApp para eu avaliar o SEU caso (21) 98467-6645
      Bjsss

      Excluir

Propagandas e assuntos fora do tema serão deletados.